shantala e sono do bebê

Postado por: Denise Gurgel

SEM SONECAS, A ROTINA E CANSAÇO DO BEBÊ VIRAM UMA BOLA DE NEVE

Se o seu bebê não tira sonecas durante o dia tenho certeza que esse fenômeno acontece na sua casa. Quando perdemos o timing da soneca não observando os sinais de sono, o bebê pode ficar muito irritado e completamente exausto. 

Aí vc pode pensar: é tão fácil, é só fechar os olhos! Não é bem assim! Quanto mais irritado o bebê está acontece a liberação do hormônio do stress chamado cortisol. Enquanto ele sobe, levando a erupção do vulcão, cai a produção da melatonina, o hormônio do sono.



Perceba que não é uma questão apenas de comportamento, é orgânica! Quando isso acontece vira uma bola de neve como na foto. E tem bebês que vivem nessa bola de neve de dia e de noite!

A minha dica é criar um ritual para que o bebê possa perceber possa relaxar e perceber que a hora do soninho está chegando.


A Shantala poderá fazer parte do ritual do sono e é magnífica para o relaxamento do bebê na condução de uma qualidade de sono ideal. Ajuda o bebê a liberar endorfina e serotonina auxiliando para que esse círculo vicioso das sonecas não aconteça!!!! Vem aprender shantala vem!!!!




11 Quem gosta de shantala comenta.:

  1. Denise, boa noite! Você atende em qual região? Fiquei interessada por esta técnica. Mande-me um e-mail, se possível! Carmem.hfernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmem, mil desculpas! Via apenas gora a sua msg! Envarei detalhes da consultoria do sono nesse minuto para vc! Abs

      Excluir
  2. Oi Denise, tem interesse na sua consultoria. Vc poderia me passar as informações?
    Segue meu e-mail : luizaguedes@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, mil desculpas! Via apenas gora a sua msg! Envarei detalhes da consultoria do sono nesse minuto para vc! Abs

      Excluir
  3. Olá, Denise. Poderia me enviar detalhes sobre a consultoria. Favor enviar para carlos_cfranco@hotmail.com

    Grato,
    Carlos Franco

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise. Poderia me enviar detalhes sobre a consultoria. Favor enviar para carlos_cfranco@hotmail.com

    Grato,
    Carlos Franco

    ResponderExcluir
  5. Também tenho interesse na sua consultoria. Você é de onde? Meu e-mail é suzy2506@Gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, também me interesso no curso, como faz? Meu e-mail miriele.krb@hotmail.com
    Fico no aguardo

    ResponderExcluir
  7. Olá tb me interesso pelo curso. Meu email é anavalinoti@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá Denise, tudo bem? Tenho interesse na consultoria da Shantala. Tanto para o sono como cólicas e outros benefícios que vc me apresentar. Por favor, poderia me passar mais informações pelo e-mail monicarcj@outlook.com
    Obrigada,
    Monise.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, tenho interesse na Tecnica. Vc atende em Jacarepaguá? rnccardozo@uol.com.br abs Raquel

    ResponderExcluir