Depoimentos Sono do Bebê

Postado por: Denise Gurgel
Depoimento junho/2016 - Consultoria Individual
♥Débora, mãe do Guilherme de 7 meses
Você me ajudou muito! O plano de sono com o acompanhamento de 30
dias foi importante no processo e muitas das suas dicas foram muito úteis.

Além disso, você sabe trabalhar muito bem em nos incentivar nas nossa pequenas vitórias e na nossa auto estima que estão tão abaladas no puerpério.


O Gui teve um progresso muito grande! Te agradeço por tudo! Continue com este approach carinhoso que tanto precisamos neste período.


Depoimento fevereiro/2016 - Consultoria Individual
♥ Karina, mãe do Eduardo de 10 meses
Procurei a Denise depois de ler muito sobre sono de bebê, na internet, em livros e de conversar com amigas que estavam passando pela mesma situação que eu. Tentava entender o que estava fazendo de errado. Por que meu bebê não dormia bem? Por que tantos despertares? Fazia tudo que tinha lido.  Parecia tão simples... 

Mas sozinha não estava conseguindo. Acho que é sempre algo muito sutil e com a ajuda de alguém com experiência e conhecimento, os olhos veem as coisas de modo diferente. Ainda mais quando estamos exaustas pelas noites mal dormidas.
Começamos a trabalhar juntas e com isso ganhei confiança e apoio. Isso foi muito importante. Sabia que tinha com quem dividir e alguém que poderia me orientar e escolher comigo o melhor caminho a seguir. E foi isso que fizemos! E aos poucos (a Denise falou que eu teria que ter paciência e persistência) as coisas foram se ajustando. Eu sabia o que fazer, meu marido, quem me ajudava em casa também e o mais importante....Eduardo havia entendido tudo isso e começou a dormir bem! Obrigada Denise! Boas noites pra nós!


Depoimento junho/2015 - Consultoria Individual




Depoimentos agosto/2015 - Oficina "Soninho Bom"
♥ Maud, mãe do Gauthier de 4 meses

Adorei a oficina do sono! Aprendi várias coisas que não sabia sobre o ritmo natural do bebê, eu estou tentando seguir no máximo o que vocês nos ensinaram.
Vejo que já melhorei muito a qualidade das sonecas do Gauthier. Antes realmente eu esperava tempo de mais para fazê-lo dormir o que resultava em dificuldades para adormecer. 

Enfim as informações foram super valiosas e fiquei muito feliz de poder ter participado!

♥ María, mãe do Leo de 6 meses - Oficina "Soninho Bom"
Gostamos muito da oficina. Recebemos bastante informação que tem rendido, e com certeza vai continuar rendendo muitos benefícios na nossa luta diária para lograr, estruturar a rotina do sono do Leo, em prol do bem-estar dele e a nossa.


Depoimentos fevereiro/2015 - Consultoria Individual
♥ Liana, mãe da Fefê de 4 meses
Aprendi muito com você nesse período e quero te agradecer por todas as dicas e conselhos. Sem dúvida a minha segurança nos eventos relacionados ao sono da Fefê aumentou muito.


Depoimentos dezembro/2014 - Consultoria Individual
♥ Isis, mãe da Victória de 5 meses.

Você nos ajudou muuuuito! Qdo penso em como a Vic se comporta hoje em comparação a antes, tenho a certeza de que você foi muito importante! De que contribuiu com uma ajuda imprescindível para o bem estar dela, pois entendendo e respeitando os limites dela em relação ao sono, a Vic se tornou uma criança muito tranquila e não chora mais para nada que não seja sono ou fome! Ela é ainda mais feliz! E nós estamos muito felizes com o resultado, mesmo que ainda não durma em uma tirada só a noite o que acredito ser uma questão de tempo!



0 Quem gosta de shantala comenta.:

Postar um comentário