Concurso Cultural: Do seu Toque Nasce um Sonho

Postado por: Denise Gurgel


Eu e a Vanessa juntamos dois sonhos! Eu amo ensinar Shantala e a Vanessa fotografar! A mistura é boa e quem ganha são as mamães e bebês!

Veja como participar e dê uma espiada também nas regrinhas!

“Ser mãe é mais do que amamentar e colocar para dormir. Ser mãe é entender que os melhores momentos com seu bebê são aqueles que parecem durar para sempre. É transmitir amor, alegria e proteção pelo toque. É aprender com os primeiros passos do bebê como dar os primeiros passos como mãe. É ver crescer e crescer junto. Ser mãe é receber cada pequeno sorriso, sorrindo. É descobrir um sentimento por segundo, educar com o coração e a mente. Ser mãe é sonhar junto.”

E para homenagear quem sabe o que é ser mãe, eu e a Vanessa Atalla, decidimos unir o carinho do toque da shantala com o registro desse momento mágico entre a mamãe e seu bebê.

Para isso, nós criamos o Concurso Cultural “Do seu toque nasce um sonho!”, que premiará uma mamãe com uma sessão especial de shantala para o seu bebê e um ensaio fotográfico inspirador. Durante o ensaio a mamãe vestirá roupas da Zazou , o bebê usará acessórios da Bebê Cupcake e a famíla receberá em casa um DVD com as melhores fotos tratadas e em alta resolução.

O segundo lugar ganhará desconto de 15% na sessão de shantala e ensaio fotográfico “Do seu toque nasce um sonho” + um vale-compras da Loja Zazou
no valor de R$ 100,00

COMO PARTICIPAR
A mamãe deve responder a frase “Mamãe, qual o seu maior sonho?” e enviá-la juntamente com uma foto sua com o seu bebê para o email doseutoquenasceumsonho@gmail.com até dia 22 de Novembro às 20h00.
No dia 28 de Novembro serão anunciadas as duas melhores frases. A frase mais criativa será a vencedora!

IMPORTANTE
- O bebê deve ter entre 2 a 4 meses e residir na capital de São Paulo. O transporte não está incluso.
- A sessão de shantala e o ensaio fotográfico serão realizados no bairro do Ipiranga em data a ser agendada conciliando a agenda de todos os envolvidos.
- A mamãe deve assinar uma autorização para uso das imagens e vídeo dela e do bebê.
- As fotos poderão ser usadas apenas para uso pessoal da família e do bebê.

Em parceria a esse projeto, contamos também com o apoio da marca Bebê CupcakeLoja Zazou, Aldeia das Artes e o Vagno (cinegrafista).

Participe e envie sua frase!

Veja o flyer ampliado no link abaixo:




5 Quem gosta de shantala comenta.:

  1. olá, meu nome é Cynthia..sou mãe de uma linda recém-nascida chamada Maria Eduarda! sou formada em fisioterapia e na faculdade tive uma amostra da shantala. É maravilhoso ter essa cumplicidade entre mãe e filho...uma troca extremamente sem "explicação"....quem puder não deixe de aprender e passar adiante!
    com certeza participarei deste concurso...beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cynthia!

    Parabéns pela Maria Eduarda! Esse momento entre mãe e filho é super especial e com a oportunidade de registrar em foto é melhor ainda!

    E aí, já pensou na sua frase e na foto que enviará?

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Minha bebê tem 4 meses e 3 semanas, não pode né?
    Queria tanto...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ahhhh, queria muito participar mais minha bebê ja tem 5 meses e meio... boa sorte as mamães e bebês participantes!!!

    ResponderExcluir
  5. Aline e Beta!

    Os bebês precisam mesmo ter até 4 meses! Quem sabe mais para frente fazemos outra promoção com bebês maiores! Cruzem os dedos!

    Um abraço!

    ResponderExcluir