Estágio Profissionais de Fevereiro

Postado por: Denise Gurgel

O estágio no sábado passado foi bem especial!

18 crianças receberam Shantala e nos surpreendeu a reação de cada uma delas. Algumas relatavam dor, outras maiores contavam sobre a sua família, outras ainda diziam os lugares que mais gostavam de ser receber a massagem. 

Eu fiquei com um menininho de 1 ano, olhar caidinho, nada receptivo ao toque. Sempre sorrindo e conversando com ele tirei a sua roupinha e fiquei abraçada com ele. De repente ele me deu o brinquedo que estava segurando nas mãos, contato realizado! Fiquei feliz da vida e após esse colinho que também é Shantala ganhei um baita sorriso!



Profissionais: Lia, Alessandra, Patricia, Thais e Mayara!





3 Quem gosta de shantala comenta.:

  1. Olá Denise, passando para agradecer a visita em meu blog, obrigada pelo carinho.

    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dê e meninas!

    Fico bem feliz qdo vejo iniciativas do bem como esta!!!
    Que esse trabalho prossiga com todo humanismo e alegria ao qual se propõe!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!

    É só começo da proposta....tchan, tchan, tchan....

    ResponderExcluir