Entendendo seu Bebê

Postado por: Denise Gurgel

Quando a mulher está gestante sonha com um bebê imaginário. O pequenino dorme bem, mama com vontade, é tranquilo. Esse é o sonho da maternidade cor de rosa, mas infelizmente nem sempre é assim.

Por mais que você tenha lido livros, feito curso na maternidade, a paternidade e maternidade real só virá à tona após o nascimento do bebê.

O que à vezes as pessoas esquecem de dizer é que nem sempre tudo se encaixa no começo. E o plano A que era o sonho, o bebê "tranquilo" e você "sabendo tudo" se desmorona.

Acontece tudo ao contrário. Ele chora o tempo todo. O que será que pode estar acontecendo? Ele não dorme. O que será está acontecendo?

Que tal “bolarmos” um plano B juntos, decifrando o que pode estar acontecendo, entendendo como é a sua família para que todos possam curtir esse momento?

Entendendo o seu bebê é o plano B. É uma consulta com a intenção de mostrar que a maternidade tem inúmeras possibilidades e como é prazeroso viver entre fraldas e brinquedos espalhados pela casa. 

Sim, os bebês falam. Não verbalmente, mas através do corpo. E se entendermos essa linguagem tudo fluirá melhor para todos.

Nessa consulta conversaremos sobre diversos métodos para você poder entender e desvendar a comunicação do seu bebê.

Quero ajudar a descobrir a sua intuição materna e paterna e a acreditar nessas respostas que estão dentro de você aí escondidinhas.

Poderemos agendar durante a gravidez para a futura mamãe já ir se preparando para essa nova fase ou após o nascimento.

Entre em contato se desejar saber mais detalhes no contato@cursoshantala.com.br ou no telefone (11) 9 7697-9398.



0 Quem gosta de shantala comenta.:

Postar um comentário