Sono do Bebê

Postado por: Denise Gurgel

Ele ficou o dia inteiro acordado, parecia ser cólica. Será que era isso mesmo? A mãe se pergunta. Resmungou o dia inteiro. Já está tarde e nada do pequeno dormir parece um pequeno vulcão. Finalmente ele cede pelo cansaço. A exaustão e impaciência tomam conta dos pais quando vivenciam situações assim. Não é fácil resistir com bom humor a uma rotina tão cansativa.

Esse desabafo é muito comum e tem um jeitinho sim de ajudar o seu pequeno a descansar e toda a família também. 

Alguma coisa pode estar acontecendo e talvez tenha uma melhor forma de adequar uma rotina de atividades e sono para o seu bebê ou filhote grandão.

Na consulta conversaremos sobre o cotidiano da família para entendermos primeiro o que pode estar acontecendo, o que o bebê pode estar refletindo. Juntos elaboraremos um plano de ação para que toda a família possa dormir.

Aproveito para lembrar que cada plano de ação será elaborado para cada situação específica. Desde bebês que não conseguem dormir, crianças com dificuldades para relaxar e crianças com  alterações transtornos do sono. 

Saiba que você encontrará em mim uma amiga para ajudar nessa fase. Não uma apontadora de erros e métodos, mas sim uma pessoa para ajudar a achar respostas.

Sou profissional da área desde 2011 e este ano finalizo o curso de consultora do sono pela IMI - Califórnia.

A consulta é domiciliar, na clínica ou online via skype.

Entre em contato se desejar saber mais detalhes no contato@cursoshantala.com.br ou no telefone (11) 9 7697-9398.



0 Quem gosta de shantala comenta.:

Postar um comentário